a toca do sr_raposo
sexta-feira, agosto 18, 2006
  isto de começar o dia a discutir com os homens do metro é uma grande merda.
venho eu ainda meio a dormir e reparo que a minha guia caducou ontem..claro que não estava ninguem no posto de atendimento e dirigi-me a um homem que arranjava as malfadadas maquinas. o estupido depois de ter verificado que o meu passe estava válido não me deixou passar a cancela e obrigou-me a dar a volta para ir ao outro posto de atendimento...idem com o segurança. lá fui ao encontro de uma outra funcionária que me disse que a garantia do cartão só era válida em caso de mau funcionamento. eu perguntei como é que há garantia que não cubra a totalidade do cartão...a resposta foi: como o meu chip estava partido não era abrangido pela referida garantia porque a empresa entendia que o cliente o tinha feito...sem comentários.

e são coisas como estas que me fazem passar o tempo e ter desejos de ditador sanguinário...(três iam já à vida e claro depois já embalado continuava: o estupido que me vendeu o jornal pouco depois e não respondeu aos meus dois cumprimentos, etc e tal).
 
Comments:
Baby, relaxe. Já lhe vou dar mimo. E hoje não levo a farda ;op
 
joana sacana que me roubas exactamente as palavras...
relax baby, um dia não são dois dias... e há que rir das burocracias que ditam este mundo; antes rir delas que elas riam de nós.. um beijo do outro lado do mundo;)
 
Enviar um comentário



<< Home

Nome:
Localização: Madrid, Spain
ARCHIVES
outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / julho 2008 / outubro 2009 /

BLOGS
Fastio Buzio de Cos Duplos Celofane Been Trying to Meet You Vidro Duplo Madame Butterfly Procuro Bosque de Penamacor Aridez da Falsidade Midnight Express Voyage Voyage Um Amigo Pop She Hangs Brightly The Fish Finger O Puto Adventures in Modern (Re)Collection Actas do Pequeno Almoço Intruso All of me Sabado ha Noite Planeta Pop Sound+Vision Royale with Cheese Fonocaptor Dans La Ville Blanche Blackburg Festivais de Imagem em Movimento
BLOGS_missing
Le bear PT_the babe Jaquelite Octopussy et Photocopier
MUSIC
Daily Misconceptions Loja das Conveniências Sethmaldito Focolitus Ana Deus JP Coimbra most people have been trained to be bored Bodycode Puget Sound o gajo do andar de baixo Lemur

Powered by Blogger